Dêm uma sova no Marinho lol


sexta-feira, 1 de junho de 2007

MY HOME

Para os mais curiosos, principalmente para os meninos de Faro, que até já me tinham pedido fotos da casa, vou desvendar um pouco da minha vida em Portimão, mais propriamente no Ferragudo.

Decidi então abrir as portas da minha casa…
Isto já parece aquelas cenas nas revistas cor-de-rosa sobre gente famosa. Pois é, então é assim, a minha habitação fica a dois km de Portimão pela ponte velha. É uma terra pacata, pacata demais parece Beja lol Isto a nível de diversão nocturna apresenta nada, rigorosamente nada, a nível diurno o mesmo lol quer dizer Ferragudo tem praia mas de resto não se faz cá nada.
Passando agora para o tema principal a minha casa apresente 3 quartos, dois com varanda e com janela, os quais tenho o prazer de vos apresentar em baixo. Os dois primeiros quartos são de hóspedes, uma vez que infelizmente vivo sozinho, mas isto até nem é aborrecido, é mais assim um tédio enorme, até dá dó, pior que isto só um filho ater num pai com uma chave de bocas.











Este ultimo quarto é o meu, é o maior, e também tem casa de banho privativa, é como o quarto do Daniel em Beja. Decidi ficar com este porque tenho tido poucos hospedes. Lol
Eis a casa de banho do meu quarto…
Seguidamente temos a cozinha e a sala, ambas as divisões com varanda...











A casa ainda dispõe de uma Casa de banho comum, esta:
O melhor ainda estava para vir, algo que nem sabia que a casa tinha, um belo de um terraço. Cada inquilino tem um terraço que é só dele e uma arrecadação ao lado do mesmo. Este terraço é óptimo para fazer churrascadas com os amigos, pelo menos acho eu, pois ainda não fiz nenhum. É portento um terraço muito fixe do qual não tiro proveito por não ter companhia. Vocês já devem estar a pensar, fogo este gajo não para de se lamentar, pois bem meus meninos vocês é que têm de se lamentar por não me viram visitar, eu até já imaginei o Ameixa a mijar ali ao canto depois do jogo do limão, o Daniel a tratar do lume com uma fresca na mão, e eu e o Nuno a tocar o “há meia noite ao luar” todos com uma “pouta”.
Foto do terraço:

Bem apresentada a casa agora só me resta esperar por uma visita vossa… Grande abraço a todos…
Pedro Dias

2 comentários:

Anónimo disse...

quanto cobram por hora?

Anónimo disse...

que casa tão abichanada... levas praí meninas pa foda?