Hoje, e pela primeira vez, fui capaz de definir uma pessoa, a partir de pistas deixadas na casa de banho.Foi no meu local de estudo/trabalho, quando me preparava para dirigir ao urinol que, reparei num cenário comprometedor:Uma sanita sem tampo, coberta de papel higiénico nas suas extremidades de cerâmica, e vestígios de fezes, escuras e peganhentas nas paredes da mesma.
Elaborei então a minha análise, que, passo a divulgar:Quem ali defecou, não estará certamente habituado a fazê-lo senão em casa, no chamado, “friendly environment”, pois, toda a gente sabe que, em sítios públicos, a melhor opção é fazê-lo de pé.
Esta pessoa optou pela hipótese de cobrir a sanita com papel, e fê-lo de forma metódica.Pela côr das suas fezes e pela sua aparente consistência, podemos também deduzir que, algo não está bem com o sistema intestinal do responsável.Se observarmos com atenção, reparamos que, falta um pouco de papel naquela cobertura semelhante a uma obra da engenheria moderna. Para faltar aquele pedaço, é bastante óbvio que, ao levantar-se, a pessoa trouxe o papel “colado” à coxa, o que quer dizer que, houve alguma transpiração.
Como a temperatura ambiente é bastante baixa, o único causador da transpiração, só poderá ter sido, o acto em si.Demonstrando ser uma pessoa com algum sentido de higiene, não demonstrou qualquer preocupação para com próximo, deixando a sanita naquele estado.
Sintetizando, demonstra ser uma pessoa:
- Com sentido organizacional;
- Com sentido estético;
- Com Pressa;
- Com problemas intestinais.
- Preocupada com a sua higiene pessoal;
- Narcizista.
Nunca vocês imaginaram, que uma sanita cagada poderia revelar tanto do vosso “eu”. Ou não...
Nunca vocês imaginaram, que uma sanita cagada poderia revelar tanto do vosso “eu”. Ou não...
By: Nuno
2 comentários:
Finalmente um post em que não aparece a cara do Dias e que está muito muito fixe
não aparece a cara mas aparece o k faz o cu dele...MERDA da grande
Enviar um comentário