Pois é meus caros, as fotos são lindas, o lago também, agora só faltava aqui aos correspondentes dos Ao Rubro na Sweden uma saideca à noite, para dois pacinhos de dança.
Aqui surge uma nova personagem na nossa epopeia, o Manel o nosso novo amigo do degredo, ele tambem lusitano e detentor da destreza guitarresca de tocar fadecos e gipsy kings que tanto agradam aqui à malta quando o alcool já pesa e a ginástica de nos sentarmos em cima de uma bicicleta ganha contornos circences.
P.S: Manel pah, se não nos tivesses ido buscar à estação no primeiro dia ainda lá estavamos a viver, obrigadão lol
Adiante, tudo começou com a compra das bicicletas a um marrocan african, que feito o negócio lá nos vendeu duas binas em milhésima mão a 70euros, mais 3cadeados gratuítos.
Terão oportunidade de ver fotos destas máquinas mais tarde.
Depois disto dirigimo-nos à unica loja que vende bebidas alcoólicas em Vaxjo e ao ICA, uma espécie de Mini Preço para comprar as belas almondegas que comemos ao jantar.
Feita a viagem de 15min até ao campus para banho etc, lá voltámos para perto do "centrum" da cidade novamente, para a residencia do Manel onde jantámos, bebemos, cantámos e pronto ficamos grossos que nem cães...e aí começou o lodeco, pois é esta a parte que vos interessa lol
Como tinhamos que voltar para o campus porque lá é que são as discotecas, alguém à saída do prédio tentou montar-se em cima da bicicleta que por infortúnio tinha vontade própria e se atirou para o chão, atirou para o chão o dono e mais algumas bicicletas vizinhas. Se não m falha a memória uma das bicicletas terá mmo ficado sem raios, roda, etc... não vamos por aí.
Bem lá nos esperava uma volta de bicicleta de cerca de 15min, com o alcool à flor da pele, uma temperatura ambiente de alguns graus negativos, uma paisagem linda de um lago enorme e cheio de neve, e alguém que tentava vencer a volta em Vaxjo em bicicleta tal era a pressa a que ia.
Claro está bêbado que pica bêbado no final alguém sofre. À chegada da bendita discoteca o Sr. Gregório lá esperava juntinho aos 20cm de neve da casinha anexa.
Entrada para a disco, só homens não tem problema, cabides de borla não tem problema, mesa de blackjack que papa dinheiro não tem problema, cerveja caríssima não tem problema, espanhóis de boxers não tem problema, beber cerveja já comprada no wc não tem problema, gamar papel higiénico não tem problema, fumar em t-shirt na rua e pousar a cervejinha no freskinho da neve não tem problema.
Saída da disco, acabar a noite às 2 da manhã no auge da loucura tem problema, chinês a oferecer "pussies" tem problema, montar na bicicleta tem problema, acender cigarro a andar de bicicleta tem problema, jogar-se para cima de um muro com a bicicleta em movimento para acender o cigarro tem problema, banco e guardalamas da bicicleta todos torcidos tem problema, deitar e ver cadeeiro a andar à roda é problema, acordar às 5h e beber 0,5 l d água de seguida é problema, acordar no dia seguinte às 7h da manhã para ir para o hospital é definitivamente problema.
Posto isto ficam aqui as fotos possíveis, lol
Abraços para o pessoal do Daniel e do João
P.S: Música do ano em Vaxjo - Charlotte Perelli - Hero
Há 9 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário