Dêm uma sova no Marinho lol


domingo, 8 de fevereiro de 2009

O VALOR DA EXPERIÊNCIA

Ora viva caros amigos, hoje vamos falar de experiência. De uma forma geral é através da experiência que o Enfermeiro aprende a focalizar de imediato aquilo que é relevante na situação e extrair o seu significado.
Fazer aquilo que gostamos e com pessoas que gostamos, é sem duvida maravilhoso. Eu e o Nuno em regime de part-time trabalhámos numa unidade de Cuidado Continuados de Longa Duração. Esta foi uma experiência inaudita, onde o termo cuidar voltou à sua essência mais pura, onde o proporcionar conforto a alguém leva a uma realização plena.
Deixamos então algumas fotos para vós desta experiência
Cumprimentos a todos, não deixem de nos visitar e vão deixando comentários... =)

2 comentários:

Anónimo disse...

xiii... que saudades!!!
Dominavamos akilo amigou...
Vamos la ver quem faz os registos primeiro... ;)
Ai minha mãe, minha tia, meu irmão, eu estou aqui deitada, nao consigo andar porque sou paralitica, porque nao tenho pernas, ai minha mae, irmao, minha tia... E eu nao sou virgem, porque sou paralitica e porque nao tenho pernas e estou aqui nesta cama porque sou paralitica...blah, blah, blah...
Oh dias, nao devia a vizinha do lado estar sempre a bufar.. safa...

Anónimo disse...

lol lol lol lol então e o outro não há ai uma caminha para mim??? lol já la estav mais logo há um ano e ainda não sabia onde era o quarto lol Belos tempos...
Foi muito fixolas